Conecte-se conosco











Saúde

Taxa de letalidade em Alta Floresta sobe para 1,2% com a quinta morte por Covid-19

Publicado

em

Alta Floresta D’Oeste, município que fica no interior de Rondônia, registrou nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, a quinta morte causada pela Covid-19.

Morador da área rural, Antônio Alves, de 57 anos, testou positivo no dia 12 de agosto. No dia 15 deu entrada na ala da covid do hospital municipal Vanessa e Vânia Fuzari, em Alta Floresta D’Oeste. Nesta segunda-feira, Antônio foi referenciado para uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Cacoal, mas não resistiu.

Sua morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Boletim Epidemiológico divulgado às 19h45. Antônio Alves não tinha comorbidades.

Esta é a segunda morte pela Covid-19 registrada em moradores da área rural. Em Alta Floresta D’Oeste, a taxa de letalidade que era 0,9 chegou a 1,2%. Nesta segunda-feira, o município registrou mais 13 casos da covid-19. A cidade tem 420 casos confirmados do novo coronavírus.

357 pacientes curados e 58 em tratamento. Dos pacientes que lutam contra a doença, cinco estão internados, sendo que quatro estão em unidades de terapia intensiva. O município ainda tem 69 casos suspeitos, 1.011 casos descartados e já registrou 1.500 notificações.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana