Conecte-se conosco



Entretenimento

A carência realmente leva a traição em relacionamentos a distância?

Publicado

em

Foto de Vera Arsic: https://www.pexels.com/

A traição sempre pode acontecer, mesmo que as pessoas envolvidas no relacionamento estejam próximas fisicamente. Apesar disso, o medo de sofrer uma traição quando se está em um relacionamento a distância é bem maior, e isso envolve questões que vão além da confiança no parceiro que está longe.  

Geralmente, a traição dentro de um relacionamento a distância acontece por dois motivos: carência e a oportunidade de conhecer pessoas novas. Apesar de a primeira opção ser a mais provável de acontecer, o grande medo de quem namora a distância é que a outra pessoa conheça alguém mais interessante e a traição não seja só um desejo carnal, mas sim uma conexão sentimental.

Como decidir o que é traição e o que não é para casais que estão distantes

Em todo relacionamento existem limites impostos sobre o que cada um pode considerar como traição, pode ser utilizar aplicativos de relacionamento privacy, beijar outras pessoas, se relacionar de forma romântica com novas pessoas, curtir fotos em redes sociais, ter um sugar daddy, etc. Alguns casais escolhem mudar o limite das traições para que a outra parte tenha experiências com outras pessoas, mas de forma a não afetar o relacionamento, já que foi acordado previamente. 

Porém, a distância pode esfriar o relacionamento, e as partes podem se sentir carentes e quebrar a confiança um do outro. Muitas vezes, em relacionamentos firmes e maduros, traições por carência e distância acabam por não afetar o relacionamento como um todo, pois as partes acabam por entender o momento de solidão do outro. 

Contudo, isso não significa que a traição deve ser aceita de qualquer forma. A melhor solução é sempre a sinceridade, para quem traiu, é bom abrir o jogo e conversar sobre manter ou não o relacionamento. Já para quem foi traído, cabe a decisão de ajustar ou não seus limites sobre traição, dependendo do que se sentir confortável em fazer.

Por: Julia Pautas

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana