Conecte-se conosco



Entretenimento

Quais são as diferenças de um relacionamento entre maiores de idade?

Publicado

em

Entenda a diferença de um relacionamento entre crianças e entre adultos

Quando se é criança, principalmente na pré-infância, é comum ver os pequenos dizendo que têm namoradinhos ou namoradinhas, claro que não é algo sério. Esse é um exemplo básico para demonstrar que um relacionamento terá um significado diferente a cada fase da vida, pois a maturidade influência.

Já na fase da pré-adolescência, são iniciados comportamentos relacionados à sexualidade, descoberta dos corpos dos jovens, e gestos como beijos e abraços se iniciam. Depois, chega a adolescência, período caracterizado pela transição da fase infantil para adulta, e alguns deles começam até mesmo a iniciar relações carnais e sexuais.

Quando chega a fase adulta, é conquistado algo que não existia muito bem nas fases anteriores, que é a compreensão do que é um relacionamento. Diferentemente dos menores de idade, os adultos costumam ter um maior senso para julgar e lidar com situações.

Um exemplo de situação que talvez não seja compreendida por completo por crianças, é a relação entre um sugar daddy e uma sugar baby. Afinal, é um envolvimento que não leva em conta apenas o “amor”, como muitos pequenos acreditam. Então, a diferença de um relacionamento maior de idade inicia na forma de compreendê-lo.

A priori, talvez a principal característica de um relacionamento adulto é a prática de sexo, que também existe entre adolescentes, mas não da mesma maneira. No Brasil, sexo com ou entre menores de idade é proibido, algo que é livre para os adultos.

A posteriori, relações adultas costumam levar a discussões como casamento, filhos, onde morar, onde iriam trabalhar e planos de vida a dois. Isso porque, os maiores de idade costumam visar o seu futuro a curto e longo prazo. Refletem como a outra pessoa agregaria sentimentalmente e financeiramente em suas vidas.

Portanto, relacionamentos entre maiores de idade são mais complexos, mas também permitem uma maior conexão, e a formação de sentimentos mais sólidos. Por fim, uma pessoa adulta não depende da escolha e permissão de seus pais para se relacionar, depende apenas de si.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana