Conecte-se conosco











Incidente

Motorista de caminhão morre após ponte ceder e veículo cair em rio na zona rural de Ji-Paraná, RO

Trabalho de resgate do corpo durou cerca de 4 horas e na ação, foi usado uma motosserra para cortar a madeira que avançou na cabine.

Publicado

em

Elisson Costa Sartorio, 30 anos, condutor morre entre as ferragens no Rio são Carlos em Ji-Paraná — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Elisson Costa Sartorio, de 30 anos, morreu após tentar atravessar uma ponte de madeira, sobre o rio São Carlos, na linha 207, zona rural de Ji-Paraná (RO), com um caminhão carregado de toras de madeiras. Durante a tentativa de travessia, a estrutura da ponte não aguentou o peso do caminhão e desabou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da tarde de sábado (13) e, ao chegar no local, os Bombeiros notaram que seria improvável resgatar o motorista do caminhão com vida, pois com a queda da ponte, as toras foram para frente e imprensou o homem entre o painel e o volante, deixando ele dentro da água, presos às ferragens.

De acordo com testemunhas, quando parte do veículo havia feito a travessia, parte da ponte cedeu e virou dentro do rio, deixando a cabine dentro da água.

Os Bombeiros tiveram dificuldades de retirar o corpo das ferragens, pois a cabine estava toda destruída e a correnteza do rio estava forte, o que, segundo os militares, dificultou os trabalhos.

O trabalho de resgate durou cerca de 4 horas e na ação, foi usado uma motosserra para cortar a madeira que avançou na cabine, além dos equipamentos de desencarceramento.

CBM, fazendo a retirada do corpo de Elisson Costa Sartorio, que morreu entre as ferragens — Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar de Ji-Paraná (CBM)

CBM, fazendo a retirada do corpo de Elisson Costa Sartorio, que morreu entre as ferragens — Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar de Ji-Paraná (CBM)

g1 tenta contato com a Prefeitura de Ji-Paraná, responsável pela manutenção das estradas e pontes do município, mas até o momento da publicação desta reportagem, não deu retorno. Disse que em breve, dará um retorno sobre o caso.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana